Bem vindo ao Ultimate Megan Fox Brasil, sua MAIOR e MELHOR fonte brasileira sobre a atriz Megan Fox. Aqui no site você encontrará diariamente todas as notícias que precisa para ficar sempre bem informado sobre a atriz. Sinta-se a vontade para nos contactar via email e não deixe de visitar a mais completa galeria de fotos da Megan e nossas páginas no Facebook, Twitter e Tumblr. Agradecemos sua visita e esperamos que volte sempre.
Search Our Site
set-zeroville-151114-5.jpg
set-zeroville-151114-4.jpg
set-zeroville-151114-3.jpg
set-zeroville-151114-2.jpg
set-zeroville-151114.jpg
candids-141114-5.jpg
candids-141114-4.jpg
candids-141114-3.jpg
candids-141114-2.jpg
candids-141114.jpg
set-zeroville-121114-2.jpg
set-zeroville-121114.jpg












October 15, 2012

megan fox eac53ç Entrevista: Megan Fox fala sobre o filme Jennifer’s Body

Como já sabemos hoje às 22:15 o canal Globo exibira o filme Garota Infernal, com a atriz Megan Fox. E nada melhor do que relembrarmos não é mesmo?!
Confiram abaixo uma entrevista traduzida pela Andie em 2009:

Moviesonline: Como foi interpretar uma personagem que é tão extraordinariamente incomum e incrivelmente chocante?

 

Megan: Acho que o que eu amei sobre o filme é que ele não se monta em desculpas e como é completamente inapropriado o tempo todo. Isto foi minha parte favorita do roteiro e da personagem. É divertido ser capaz de dizer as coisas que ela diz e se safar disto e como as pessoas ainda acham fascinante.

 

MoviesOnline: Aquela cena do vômito foi bem chocante. Como você gravou aquilo e quais as outras coisas loucas que você teve que fazer?

 

Megan: Acho que naquele dia o que eu realmente estava vomitando na cena era calda de chocolate inicialmente. Nós gravamos alguns takes onde eu só daria um grito e tipo que vomitaria calda de chocolate Hershey. Tira o Hershey porque não quero enfatizar nada (significa que ela não quer dizer que chocolate Hershey é digno de vômito. Acontece que a equipe que escolheu usar o chocolate Hershey na cena). E depois, a equipe de efeitos especiais fez tipo um aparelho que era preso a minha orelha, e é usado de novo na cena da piscina, cena que você provavelmente ainda não viu, mas acontece de novo, mais pra frente no filme. Ele é preso. Dá a volta na minha orelha e depois eu mordo ele mais pro lado, assim, e ele projeta o líquido pra fora. É um tubo e…

 

Karyn(diretora): Ele é clássico.

 

Megan: Sim, e ele projeta qualquer material. Mas não sei. Foi muito intenso. Acho que foi pior para a Amanda porque é ela que fica toda coberta de vômito. Eu era a que “produzia” o vômito.

 

MoviesOnline: Megan, você ficou com receio de interpretar este tipo de personagem e, depois que você começou a gravar algumas das cenas, como foi a experiência para você em termos de mudança de atuação, do que você normalmente estava acostumada a fazer?

 

Megan: Oh, você quer dizer de Transformers para este filme?

 

MoviesOnline:(ri) Não, eu não disse isto.

 

Megan: Como eles são diferentes? Bom, é óbvio que neste não há distrações. Não há robôs para te distrair de qualquer performance que eu dê. Então, se for terrível, você vai saber que é terrível. Isto, claro, é intimidador, mas eu acho que a personagem foi muito engraçada para mim. Não tinha muita certeza do que eu estava fazendo. Estava só tentando me divertir com aquilo e pareceu que eu era capaz de tirar sarro da minha própria imagem, da imagem que algumas pessoas ACHAM que Megan Fox seja. Eu só estava tipo que voando livremente e espero que alguma coisa disto tenha funcionado. Oh, obrigado, você é tão doce.

 

MoviesOnline: Do que nós vimos, funcionou sim. Achamos que ficou ótimo e que você se saiu muito bem.

 

Megan: Obrigada. Vocês…..

 

MoviesOnline: Nós temos um senso de como este filme pode ser assustador e também engraçado, mas quanto este filme pode ser sexy?

 

Megan: Oh, este filme é tão sexy. É melhor vocês colocarem seus sapatos sexys para ver este filme (ri). Bom, também tem uma relação que acontece entre a minha personagem e a personagem da Amanda que é, acho, dependendo de quem você seja, ou uma relação comum, daquelas de você crescer junto ou não. Mas tem uma insinuação de relação lésbica que acontece. Tem uma cena das duas se beijando. Sinto que a cena pode ser uma homenagem a isto mas também nós tiramos sarro de como é comum cenas assim em filmes de terror. E além desta cena, antes de qualquer matança, tem uma sedução que ocorre. Estes meninos tem que ser seduzidos a chegar perto o bastante desta garota morta para ela devorá-los. Então fica sim sexy. Acho que estou sexy no filme. Não sei.

 

Diablo(roteirista): Com certeza.

 

Karyn(diretora): Tá muito sexy.

 

MoviesOnline: Megan, você é fã de filmes de terror no geral? Este é um gênero que você é naturalmente atraída?

 

Megan: Na verdade não. Eu nunca, nunca assisto filmes de terror agora porque eu tenho um medo muito intenso de ficar no escuro. O último filme de terror que eu vi, acho que se chamava Tooth Fairy. Eu devia ter uns 15 anos, vi o filme e depois dormi junto com a minha mãe por duas semanas. Eles me afetam muito. Então acho que para mim, ser capaz de interpretar algo que normalmente me deixaria assustada é realmente intrigante e interessante.

 

MoviesOnline: Como você reagiu quando viu o filme?

 

Megan: Eu vi o filme….Estava fazendo ADR (processo de pós-produção de som) nele recentemente e não sabia que eles tinham feito mais design de som nele desde a última vez que eu vi. Então estávamos assistindo a um pedaço em que eu iria adicionar um grito e eu me lembrava dos gritos que tinha dado no set, mas não sabia que tinham adicionado mais. Então quando cheguei naquela parte, eu pulei e gritei dentro da cabine de som, literalmente.Aquilo me assustou e me deixou tremendo por 5 minutos. Não consegui fazer meu ADR porque eu estava assim “Que isso. Isso foi realmente assustador”. Mas foi legal me ver sendo capaz de assustar as pessoas, porque sou só uma garota. Olha, tão doce. (ri)

incoming search terms

Author: Andie | Categories: Entrevistas, Filmes, Megan Fox

Leave a Reply